A Origem "Edere vivas"

Mais uma vez eu crio um blog e como em todas as outras vezes eu me pergunto: qual nome eu coloco?
Bom desta vez foi um pouco mais complicado, pois esse blog será destinado somente a falar de alimentação, já existem milhares de blogs com esse tema, que hoje virou modinha se falar. Como estudante de nutrição tenho por obrigação de proporcionar informações verídicas, com fontes confiáveis e ainda alertar quanto a informações e conceitos errados que são facilmente divulgados na internet. Bom voltando ao nome, minha idéia   inicial foi Comedere uma palavra em Latim que significa comer, mas esse nome já é utilizado, então resolvi que seria apenas edere que é a palavra de onde se originou comedere, mas também já estava sendo utilizada, assim como Comer e viver, Comer bem para viver bem, Comer bem, Viver bem e em meio a tanto viver surge Vivas que é nada menor que viver em Latim. Por que não Edere vivas? Comer e viver ! Eis que surge o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário